Limeira

Limeira: Aloízio apresenta demandas à deputados


Uma das solicitações, entregue a Ênio Tatto (foto), busca apoio para construção de passarela na Rodovia Anhanguera

 

Diversas demandas foram levadas pelo vereador Aloízio Marinho de Andrade à capital paulista, durante esta quarta-feira, 13. Em visita ao deputado estadual Ênio Tatto, o parlamentar limeirense solicitou intervenção junto ao Governo do Estado de São Paulo para que seja construída uma passarela no Km 138 da Rodovia Anhanguera, Limeira-Americana, em ambos os sentidos.

“Nesse trecho existe um assentamento, desde abril de 2007, com 100 famílias acampadas, também algumas empresas instaladas, além da Fundação Casa e outros moradores da área rural de Limeira”, explicou Aloízio ao deputado. “Em 2012, aconteceu um atropelamento fatal, onde mãe e filha morreram, ambas moradoras do local”, continuou o parlamentar.

Ainda a Tatto, Aloízio, que também é vice-presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara de Limeira, solicitou estudos para que seja defendida uma emenda com recurso estadual, no valor de R$ 200 mil, para a manutenção da Unidade de Saúde e Estruturação da Rede de Atenção à Saúde.

 

MAIS DEPUTADOS

Aloízio ainda encaminhou outros ofícios, todos com demandas de Limeira, aos deputados estaduais Alencar Santana de Braga, Geraldo Cruz,  Prof.º. Auriel, Marcos Martins e João Paulo Rillo. Entre os pedidos do vereador, estão recursos para manutenção das vias e passeios públicos, inclusive das estradas rurais, restauração do Centro Comunitário João Mufatto (Parque Hipólito), modernização e melhorias dos equipamentos esportivos da Praça das Rosas (Parque Hipólito) e cobertura da quadra de esporte da escola Prof.ª. Carolina Arruda Vasconcelos (Parque Hipólito).

“O nosso mandato defende que, sempre que possível, além da gestão que elaboramos continuamente junto ao Executivo, também apresentemos demandas aos deputados, tanto federais quanto estaduais, no sentido de que melhorias cheguem ao nosso município, em todas as áreas”, disse Aloízio.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br