fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Liga da Letônia está prevista para começar na metade do mês de junho

O goleiro Rhuan Jesus conversou com os diretores do BFC Daugavpils, nesta segunda-feira (11 de maio) e soube que as tratativas finais para a realização da Liga da Letônia (Virslīga – 2020) estão em andamento e a competição poderá ser aberta já na metade no mês de junho.

 

“O meu time retoma os treinarmos nesta terça-feira (12 de maio) e o campeonato deve ser iniciado em junho, provavelmente, na metade do mês. A diretoria me falou que já está tratando da minha volta a Letônia, pois existe ainda o bloqueio aéreo e o clube precisa apresentar uma série de documentos para que ocorra a liberação”, explicou Rhuan, que mantém uma rotina de treinos individuais desde que chegou ao Brasil.

 

“Eles querem obter essa liberação o mais rápido possível, ainda esse mês, para que eu treine com supervisão da comissão técnica. Enquanto isso, fico no aguardo da confirmação da data da minha viagem”, acrescentou.

 

A estreia do BFC Daugavpils na Liga da Letônia (Virslīga – 2020) deveria ter ocorrido no dia 14 de março (sábado), em Daugavpils (LVA), contra o FK Liepāja. Um dia antes desta rodada inicial, seguindo as orientações das organizações de saúde, a Federação da Letônia suspendeu a competição.

 

Foto: Divulgação/ASE

Comentários