Liderança e Logística são temas de palestras na IBE-FGV de Piracicaba

 

Eventos são abertos e gratuitos ao público nos dias 25 e 27 de fevereiro

 

Liderança e logística são temas recorrentes no mercado moderno. Cada vez mais, empresas investem para treinar seus colaboradores e obter melhores performance de seus líderes. Esta semana, a IBE-FGV de Piracicaba promove duas palestras para mostrar das novas visões mercadológicas dos assuntos.

Para falar sobre Liderança Estratégica para Gestão de Resultados, a professora, coach e especialista em Desenvolvimento Organizacional, Rosa Perrella é a convidada para a palestra, que será realizada na quarta-feira, 25 de fevereiro, às 19h.

O tema Dimensão Estratégica da Logística e sua contribuição para o sucesso das empresas será abordado pelo professor especialista em Gestão e Planejamento, Jamil Moysés Filho, na sexta-feira, 27, no mesmo horário.

As palestras são abertas a colaboradores, gestores, líderes ou interessados nos temas que desejam ter uma nova visão sobre o assunto. O evento é aberto e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas no site www.ibe.edu.br, pelo e-mail info@ibe.edu.br ou telefone (19) 3403-1717. A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, 506, no Centro.

 

– Liderança Estratégica para Gestão de Resultados

Palestrante: Rosa Maria Perrella

Data: 25/02 às 19h

Local: Rua Moraes Barros, 506, Centro – Piracicaba.

Informações: 3403-1707

 

– Dimensão Estratégica da Logística e Supply Chain Management: sua contribuição para o sucesso das empresas

Palestrante: Jamil Moysés Filho

Data: 27/02 às 19h

Local: Rua Moraes Barros, 506, Centro – Piracicaba.

Informações: 3403-1717

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas