“Liberdade Vigiada” do Grupo Travessia será apresentada no Teatro

O grupo teatral Travessia de Santa Bárbara d’Oeste apresenta pela segunda vez o espetáculo “Liberdade Vigiada” no Teatro Municipal Manoel Lyra. A peça que retrata a efervescência dos movimentos político-sociais será na quarta-feira (13), às 20h30. Eles trarão a história do ano de 1964, época da Ditadura Militar no Brasil. O texto é uma adaptação de “A Lira dos Vinte Anos” do autor Paulo César Coutinho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, sendo R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O Teatro está localizado a Rua João XXIII, 61, no Centro.
A peça tratará sobre a renovação cultural onde os jovens e seus sonhos de mudança, agitaram o país, além de apresentar a trajetória de estudantes que, em 1968, trocam os bancos universitários pela luta armada, procurando não apenas por transformações políticas, mas também existenciais. Ao mesmo tempo em que sonham com a Revolução, eles descobrem o amor e o sexo.
Com 70 minutos de duração, além da direção de Kelvis Germano, a peça conta com os atores Alyne Barcellos, Doiane Caetano, Driale Feliciano, Edson Rodrigo, Fernando Godoy, Joel Ivens, Jorge Facion, Ludmila Petrini, Maria Jose, Marlon Pizol, Vitor Pascon Cardoso e Wemer Santana.
Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas