Léo Sallum e CEU de S. Bárbara oferecem diversos cursos culturais

O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, na Cidade Nova, e CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, em de Santa Bárbara d’Oeste, seguem com inscrições para diversos cursos. No “Léo Sallum” são oferecidos cursos e vagas remanescentes nas áreas de inclusão digital, karatê, judô, violão, canto, capoeira, desenho artístico e cartum. Já no CEU terá oficinas de teatro, de canto/coral, violão, dança do ventre. Iluminação técnica, criação de roteiro, filmagem e produção de audiovisual e Produção e Gestão Cultural.

O CEU contará em 2015 com apresentações de espetáculos infantis, adultos, musicais e cinema, além de produção de um espetáculo teatral, como resultado das oficinas de teatro. O espaço terá a partir de janeiro com a exposição do fotógrafo barbarense Ricardo Greggo, intitulada “Santa Bárbara em Preto e Branco”. O objetivo das atividades é formar e despertar a população para a prática das artes, buscando a continuidade do projeto pelos próprios moradores.

 

Serviço

 

O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” está localizado a Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3457-4627. O CEU fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, munidos das cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Os menores de idade deverão vir acompanhados dos pais para o preenchimento e assinatura do cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

Foto: Luís Eduardo Deffanti

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas