Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Rael e Marina Lima são as atrações principais da Virada

O Governo do Estado de São Paulo divulgou na noite desta quarta-feira (3) as atrações principais da Virada Cultural Paulista. Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Rael e Marina Lima se apresentarão em Santa Bárbara d’Oeste entre os dias 20 e 21 de maio.

Após a confirmação da programação por parte da Secretaria de Estado de Cultura, a Prefeitura divulgará nos próximos dias as atrações locais e regionais do evento.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, que investe na programação artística principal. Os municípios são correalizadores, ficando responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança e limpeza, além de reforço à programação artística. Pela primeira vez, a Virada terá apoio do Ministério da Cultura, por meio do Fundo Nacional de Cultura e da Lei Rouanet. Além do SESC-SP, também apoia o evento o festival Risadaria, que contribui com a participação dos artistas de stand up comedy.

O evento é produzido pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, organização social de cultura parceira da Secretaria.

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas