Limeira 

Legislativo de Limeira empossa mais cinco efetivos


Os servidores foram aprovados no Concurso 1/15

 

O presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos, assinou nesta segunda-feira, 11, o Ato de Posse de cinco servidores aprovados no Concurso Público 1/15 do Legislativo de Limeira. Assumiram os cargos os servidores: Luís Felipe Carvalho Silva (Analista de Comunicação e Multimeios), Marcus Antônio Bertocco Júnior (Analista Jurídico), Edinei Carlos Russo (Assessor Jurídico Técnico Legislativo), Fernando Mazzeo Grande (Consultor Técnico Especializado), Alexandre Silva Brandão (Jornalista).

 

Ao dar as boas-vindas para os servidores, o presidente Nilton Santos explicou como é a dinâmica do Legislativo Limeirense. “Somos a caixa de ressonância da política municipal e dos anseios da população. O trabalho de vocês é muito importante para nós e desejo sucesso, bom trabalho. Agora vocês fazem parte do Parlamento de Limeira”, disse o presidente.

 

O Concurso Público 1/15 foi para o preenchimento de onze vagas das quais já foram preenchidas par os cargos de Assessor Jurídico Técnico Legislativo (4 vagas) Valdir dos Santos Pio, Karina Pacheco e Marina Espanhol; Consultora Técnica Especializada em Gestão de Políticas Públicas (1), Amanda Marques de Oliveira.

 

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas, até o final deste mês serão empossadas as servidoras Bruna Carvalho de Oliveira (Jornalista) e Ingrid Scarpari Tinelli (Consultor Técnico Especializado em Economia ou Contabilidade).

 

Valdir Caetano Faria (Secretário de Administração e Finanças), Márcio Buratti (Secretário Legislativo) e Crislânio Lopes (Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas), acompanharam o Ato de Posse.

 

Servidores Empossados

Analista de Comunicação e Multimeios

Luís Felipe Carvalho Silva, 24, natural de São José do Vale do Rio Preto (RJ), residia em Petrópolis (RJ). É formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade.

 

Analista Jurídico

Marcus Antônio Bertocco Júnior, 44, natural de Piracicaba (SP). Formado em Direito pela Universidade Metodista. Tem especialização em Direito Constitucional e Filosofia do Direito; Direito Civil e Processo Civil.

 

Assessor Jurídico Técnico Legislativo Candidato Afro-Brasileiro

Edinei Carlos Russo, 39, natural de Campinas (SP), mora em Hortolândia. Formado em Direito pela Faculdade São Francisco, pós-graduado em Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades; especialização em Previdência e Direito do Trabalho.

 

Consultor Técnico Especializado em Arquitetura

Fernando Mazzeo Grande, 41, natural de Araraquara (SP), reside em Capivari. Formado em Arquitetura pela UNESP. Têm pós-graduação, Mestrado e Doutorado em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia, pela USP.

 

Jornalista

Alexandre Silva Brandão, 37, natural de Tupã (SP), residia em Florianópolis (SC). Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, fez assessoria de Sindicatos da Educação, Saúde, Polícia Militar e por oito anos foi assessor de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Comentários

Leia também...