Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Legislativo de Limeira cadastra mais de 12 mil pessoas


Sistema de portaria completa um ano de funcionamento

 

A Câmara Municipal de Limeira implantou, há um ano, um cadastro de identificação das pessoas que visitam a Casa. Neste período foram cadastradas com apresentação de documentos e registro fotográfico, 12.066 pessoas. A rotatividade do público neste período foi de 27.078 pessoas que buscaram entre outros atendimentos, pelos gabinetes dos vereadores, Secretaria de Administração e Finanças, Presidência ou Plenário.

 

De acordo com o analista de sistemas, Luís Roberto Lima, a recepção oferece mais segurança para o público e para os servidores.  “Os prédios e repartições públicas já trabalham com este sistema de cadastro dos visitantes que, após identificação, recebem um crachá que deve ser usado durante o período de permanência na Casa e devolvido na saída, é organizado o sistema e oferece melhor atendimento ao visitante”, destaca Lima.

 

Em um ano, conforme o relatório gerado pelo sistema, 27.078 estiveram na Câmara.  Destas pessoas, 11.031 foram aos gabinetes dos vereadores; 1.190 foram à Presidência, 1.219 pessoas foram à Secretaria de Administração e Finanças (SAFI), 12.365 tiveram acesso ao Plenário “Vereador Vitório Bortolan”, onde acompanharam as Sessões Camarárias, Audiências Públicas, Palestras, Sessões Solenes e 1.273 pessoas foram em outros departamentos.

 

Para guardar capacetes, pacotes e sacolas enquanto estiverem em visita à Câmara, há um guarda volume, com cadeado na recepção. A Câmara Municipal de Limeira fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. As sessões camarárias acontecem às segundas-feiras, às 18h00 e são transmitidas pela TV Câmara Canal 4 da NET e no site www.limeira.sp.leg.br

Comentários

Dennis Moraes