Limeira Saúde 

Legislativo aprova vacinação domiciliar em Limeira


Projeto de Lei é de autoria do vereador Nilton Santos

 

Os vereadores de Limeira aprovaram durante a sessão camarária na última segunda-feira, 20, o Projeto de Lei de autoria do vereador Nilton Santos, que “dispõe sobre a vacinação domiciliar às pessoas idosas e às pessoas com deficiência motora, multideficiência profunda com dificuldade de locomoção, doenças incapacitivas e degenerativas e dá outras providências”.

 

O autor da propositura, vereador Nilton Santos, destacou que o debate acerca deste projeto foi proveitoso e possibilitou mais esclarecimentos para a população. “O projeto visa a garantia para o idoso e pessoas com deficiência ou dificuldade para se locomover. As emendas modificativas, de autoria dos vereadores da Comissão Permanente de Saúde, tratam da divulgação e informação do benefício ao público que se destina, contribuíram na elaboração do projeto”, informou o vereador.

 

“Em nome das pessoas que serão beneficiadas com este projeto, agradeço a todos que votaram favoravelmente a este projeto. Estas pessoas merecem o nosso olhar especial para esta situação” agradeceu Nilton Santos.

 

Comentários

Leia também...