fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Leão caiu ou não ?

O União Barbarense segue seu calvário para escapar da zona de rebaixamento. Restando duas rodadas, o Leão da Treze tem apenas 13 pontos e ocupa a 18ª colocação. A equipe vem de derrota por 2 a 1 para o São Paulo e segue sem vencer como mandante. Em casa, atuou oito vezes, somando seis empates e duas derrotas.

Escalação das equipes:

União Barbarense: contando com os retornos dos zagueiros Juliano e Rafael Silva, que cumpriram suspensão, Peixoto vai manter o esquema 3-5-2. O time deve começar com: Walter; Juliano, Rafael Silva e Hélio; Edilson Azul, Cláudio Britto, Bruno Pires, Diogo Melo e César; Cesinha e Caihame.

Santos: em relação ao time que empatou com o Flamengo-PI na quarta-feira, duas novidades: saem Léo (poupado) e Durval (suspenso), entram Guilherme Santos e Neto. Assim, o Peixe vai a campo com Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.

Claudemir Peixoto, técnico do União Barbarense: “Jogamos de igual para igual contra o São Paulo. Tomamos conta do meio de campo, mas eles souberam explorar os contra-ataques. Se jogarmos com a mesma postura diante do Santos, temos grandes chances de sair com a vitória. Sabemos que é difícil jogar com time grande, mas temos sempre de pressionar em busca do gol”.

O jogo entre Santos e União Barbarense acontece hoje, às 18:30 na casa do Leão da Treze.

Comentários