24Horas Giro de Notícias 

Ladrões assaltam loja no Centro e são capturados no Rochele II em Santa Bárbara d’ Oeste (SP)

O fato aconteceu por voltas das 10h20 da manhã de hoje (25) num estabelecimento comercial na rua Riachuelo no centro de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Quando 4 indivíduos, três maiores de idade sendo D.A.M 31, D.M.R.L 21, e C.A.A 26 anos e um menor de 16 anos armado com revólver, entraram numa loja de confecções e anunciaram o roubo, fazendo com que as duas vítimas funcionários do estabelecimento, foram obrigados a se dirigir para fundo da loja.

Um dos assaltante entrou no estabelecimento encapuzado e outros três de rosto limpo. Segundo o relato de uma das vítimas populares viram quando os bandidos entraram na loja e ligaram para a polícia, e através via Copom Policiais Militares já em patrulhamento pelo local dos fatos avistaram o veículo descrito pelas vítimas, um gol azul, havendo perseguição pelo bairro Rochelle II e capturados dentro do quintal de duas residencias.

Com os ladrões foram recuperadas várias peças de roupas roubadas da loja. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré SP.

OUTRO CASO

Quando um chefe servidor público se dirigia para seu trabalho ao cemitério central e avistou um bebedouro desmantado com peças retiradas, nas imediações do Jardim Icaraí. Achando estranho diante da situação, chegando ao local de trabalho o mesmo notou falta do bebedouro no cemitério central.

Sendo assim acionou o Apoio da Guarda Municipal, que de volta ao local dos fatos, foi encontrado o bebedouro e o funcionário reconhecendo a peça, como sendo o mesmo da propriedade do cemitério.

Os dois casos foram registrados no 1º Distrito Policial do Município de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

A primeira foto à direita é do Bebedouro Furtado, as da esquerda são da ação do roubo na loja.

 

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Cid Santos (GN)
Santa Bárbara d’ Oeste 25 de Fevereiro de 2014

Comentários

Leia também...