Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Kombi no Circo se apresenta domingo em Santa Barbara D’ Oeste

Dennis Moraes 10 de julho de 2025 2 minutes read
PAULA ALESSANDRA BERNER_46

Foto: Paula Alessandra Berner

  • Contém Suzano - YouTube

No domingo, 13 de julho, das 9h às 9h50, a tradicional Estação Cultural da Fundação Romi, em Santa Bárbara d’Oeste, será tomada pela magia e pelo riso com a chegada da Kombi da trupe Cia Atitude, que apresenta o espetáculo “Kombi no Circo”, uma atração gratuita para públicos de todas as idades.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Transformando o veículo em um verdadeiro picadeiro sobre rodas, os palhaços Tampa (interpretada por Roxane Cavallari) e Panela (vivido por Fernando Cavallari) chegam com suas malas repletas de histórias, malabares, fantoches e gargalhadas. O espetáculo é uma experiência lúdica e interativa que mistura palhaçaria clássica, circo e teatro de rua, convidando a plateia a brincar, imaginar e se emocionar.

A ação integra a programação da Estação Cultural da Fundação Romi, que tem como missão democratizar o acesso à arte, à leitura e à cultura, acolhendo diferentes expressões artísticas em seu espaço plural.

Mais que um espetáculo: uma missão sobre rodas
Desde 2008, a Cia Atitude percorre o Brasil a bordo de uma Kombi adaptada, levando alegria e arte a bairros periféricos, comunidades rurais, praças e escolas públicas. O projeto nasceu com o desejo de levar cultura onde ela raramente chega, promovendo ações que estimulam o desenvolvimento humano, a imaginação e a inclusão social.

Ao longo dos anos, a dupla Tampa e Panela tem encantado plateias em centenas de cidades, usando o riso como ferramenta de transformação e acolhimento. Seus espetáculos dialogam diretamente com o público, valorizando a tradição circense brasileira e o poder das linguagens populares.

“Queremos que cada criança, cada família, sinta que aquele espetáculo foi feito para ela. Que o circo pode acontecer ali mesmo, na sua rua, no seu bairro, no seu tempo”, afirmam os artistas.

A apresentação é uma realização da Estação Cultural da Fundação Romi (@estacaoculturaldafundacaoromi) e integra a agenda de atividades gratuitas promovidas pelo espaço.

 

Serviço
Evento: Kombi no Circo – com Cia Atitude
Data: Domingo, 13 de julho de 2025
Horário: Das 9h às 9h50
Local: Estação Cultural da Fundação Romi
Endereço: Avenida Tiradentes, 2 – Centro – Santa Bárbara d’Oeste/SP
Entrada: Gratuita
Instagram: @tampapanela | @estacaoculturaldafundacaoromi
Mais informações: www.teatrodefantoche.com.br

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: arteparatodos ciaatitude circoemfamília circonakombi culturaacessível culturaemmovimento diversãoemfamília domingosanta bárbara espetaculodecirco estaçãofundacaoromi eventosanta bárbara fundacaoromi KombiNoCirco palhaçariabrasileira programaçãogratuita Santa Bárbara d´Oeste sorrirépreciso TampaEPanela teatroderua teatroinfantil

Post navigation

Previous: Professoras se mobilizam no oitavo andar da Prefeitura em protesto contra descontos indevidos
Next: Tivoli Shopping recebe nova atração infantil cheia de aventuras: Patrulha Kids

Leia também:

sao paulo por todas
  • Santa Bárbara d´Oeste

Ônibus SP Por Todas chega a Santa Bárbara com atendimentos gratuitos, orientações e ações de combate à violência contra a mulher

Dennis Moraes 10 de junho de 2026
Copa no Tivoli
  • Santa Bárbara d´Oeste

Copa do Mundo começa nesta semana e Tivoli prepara ativações especiais para torcedores entrarem no clima

Dennis Moraes 10 de junho de 2026
Mesa diretora
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Câmara aprova três projetos e 12 moções em sessão marcada por homenagens

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente