Esportes 

Kleina comemora preparação do Palmeiras e não quer criar pressão

O Palmeiras fez a pré-temporada em Itu até a última quinta-feira (16), se preparando para a disputa do Paulistão Chevrolet 2014, e o treinador Gilson Kleina destacou o bom tempo que teve para fazer as avaliações e disse que os jogadores estão cientes do que significa o centenário, porém, prefere não criar uma pressão maior no elenco.

Kleina exaltou o bom início de trabalho da temporada e lembrou que a pressão imposta pelo ano de comemorações não pode atrapalhar o que vem sendo feito. “Iniciamos a temporada de um jeito bem mais avançado do que os outros anos. Estamos cientes do que é o centenário, mas não colocaremos ainda mais pressão aonde já existe. Independentemente do centenário ou não, sabemos que temos de fazer valer a tradição da camisa do Palmeiras”, disse.

O comandante elogiou os jogadores que foram contratados. “Fizemos grandes contratações, que entenderam o que é o Palmeiras. Confio muito neste grupo que ficou e nos atletas que chegaram. A gente contratou na necessidade também, mas trouxemos jogadores que querem vencer com a camisa do Palmeiras”, comentou.

O Palmeiras estreia no estadual contra o Linense, neste sábado (18), às 17h, no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

 

FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta