Kim questiona falta de iluminação e manutenção no Centro de Cultura e Lazer

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências sobre a falta de iluminação e manutenção do Centro de Cultura e Lazer (CCL).

No documento, Kim relata ter sido procurado por diversos frequentadores do local, que relataram preocupação com o estado de conservação. “Segundo os reclamantes, no período noturno o local fica bastante escuro, propiciando esconderijos para pessoas mal intencionadas e principalmente usuários de drogas, o que coloca em risco a segurança dos usuários daquele espaço destinado ao lazer, cultura e práticas esportivas”, afirma.

“Os munícipes que nos procuraram solicitam também a manutenção dos bebedouros do CCL, da jardinagem e adjacências, que se encontram em mal estado de conservação”, acrescenta o vereador.

No requerimento, Kim questiona se há possibilidade de instalar mais postes e pontos de iluminação e de substituir lâmpadas queimadas ou de pouca eficiência. Pergunta, ainda, se é possível realizar serviço de manutenção nos bebedouros, e se existe cronograma para obras de reforma do CCL.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 07 de agosto.
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Americana

Comentários

Notícias relacionadas