fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Kelly Diaz releva a inédita “Tô Descontrolada”

Uma das grandes revelações da música pernambucana em 2020, a cantora Kelly Diaz lança nesta sexta-feira, 06, o seu novo single “To Descontrolada”. Composta por ela mesma, em parceria com Moises Alves, a música aposta em toda a alegria e vibração do Brega Funk, para destacar todas as emoções de uma paquera e ressaltar que a mulher pode sim tomar a iniciativa. “Foi-se o tempo que os homens dominavam a cena da paquera. As mulheres estão cada vez mais em busca do que querem: no mercado, na vida familiar e, claro, na busca pelo parceiro ideal”, defende Kelly sobre o projeto, que é mais um lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, e chega nas plataformas digitais em forma de single e lyric vídeo.

“To descontrolada, to pirada, safada. Pra sua casa, eu vou, Embrasada já do baile vou matar minha vontade de fazer gostoso amor”, canta a letra da canção, que de acordo com Kelly, pretende também descontruir o padrão de os homens são quem dominam a hora da paquera. “Eu, particularmente, gosto! Porque nem sempre o outro percebe. Eu acho que isso tem que deixar de ser um tabu até porque todo mundo pode sentir atração. Então é legal demonstrar alguma iniciativa. Além disso, desconstrói aquele padrão de que apenas homens podem se chegar e mulher não. Aliás, na prática esse padrão já tem sido desconstruído faz um tempo, não tem mais essa de ‘ahh, tenho que esperar ele vir até mim’ não vejo tanto mais esse tipo de coisa na minha geração”, conclui a cantora, que desde a adolescência já sonhava com a carreira musical.

Kelly, aliás, começou cantando na igreja e sempre chamou a atenção das pessoas com o seu talento e voz afinada. Nas redes sociais, a jovem publicava com frequência covers dos artistas que gostava de ouvir. Foi por meio deles que um produtor musical do Recife a descobriu e compartilhou os seus vídeos entre seus contatos. A exposição positiva rendeu frutos e Kelly recebeu convites para participar de shows e compor algumas parcerias. O primeiro contato da cantora com o grande público foi com a faixa “Jogadão”, lançada em parceria com Felipe Original e MC Oxato. O clipe da música, que está no Canal Kondzilla no Youtube, estreou acerca de 1 mês e já possui mais de 260 mil visualizações. Aos 23 anos, a artista que atualmente estuda Educação Física, sonha em viver do seu trabalho na música. E já possui até alguns feats dos sonhos: Luiza Sonza, Anitta e Ludmilla, de quem Kelly é muito fã.

Veja o clipe de “Tô Descontrolada”:

Comentários