23 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Karla Costa integra o ‘Quinteto Ideal’ da quinta semana da LBF – 2015/2016

Compartilhe essa notícia!

A ala/armadora Karla Costa, do Corinthians/Americana, é uma das integrantes do quinteto ideal da quinta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016. Os jogos ocorreram nos dias 21 e 22 de janeiro, com duas vitórias sobre o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, marcando o retorno da competição após o recesso de final de ano e realização do Evento-teste dos Jogos Olímpicos.

 

“Me sinto feliz, pois isso significa que o meu trabalho está sendo feito de maneira correta, fato este que me motiva mais a treinar para me manter sempre entre as melhores”, comenta Karla Costa, que converteu quatro arremessos certeiros de três pontos no segundo jogo (double-game) diante do representante de Presidente Venceslau e fechou esta partida com 14 pontos, além de quatro assistências e mais três rebotes.

 

O quinteto ideal conta ainda com: Patty Teixeira (Maranhão Basquete), Lacy (Uninassau/América), Kelly Santos (Uninassau/América) e Damiris do Amaral (Corinthians/Americana), que também foi eleita a ‘Sensação da Semana’.

 

O Corinthians/Americana é um dos líderes da competição, com 87.5% de aproveitamento – sete vitórias e uma derrota. O próximo desafio do Timão será contra o também primeiro colocado Uninassau/América, nos dias 04 e 05 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), ambos às 21h00 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos, em Recife (PE).

 

Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!