24Horas Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste 

Kadu Garçom é o vereador que mais decepciona seus eleitores?

O mandato do Vereador Kadu Garçom (PR) vem sendo muito criticado pelos seus eleitores pela falta de personalidade em seu mandato. O vereador passou os últimos 2 anos como Presidente da Câmara Municipal defendendo com unhas e dentes o governo Denis Andia e deixando de lado seus eleitores. Não podemos esquecer que um vereador é um agente político, eleito para sua função pelo voto direto e secreto da população. Ele tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público.

Na segunda reunião ordinária do ano de 2019 quando Kadu teve a palavra, ficou claro que ele esta totalmente perdido. Em uma total falta de respeito com os colegas de vereança, ele esbravejou na fala do vereador Carlão Motorista (PDT) e desafiou Carlos Fontes (PSD) para um debate com microfone aberto. A câmara por um momento se tornou uma “disputa de egos”.

Nas últimas sessões de seu mandato como Presidente da Câmara, ele sempre frisou que não vai mais participar de eleições municipais na disputa ao cargo de vereador. A falta de comprometimento vem fazendo o vereador buscar holofotes criticando e arrumando brigas com outros vereadores.

Você se acha a última bolacha do pacote” disse Fontes quando Kadu o questionou na palavra livre da última reunião ordinária.

Aqui não tem bozo não vereador” disse Kadu em resposta a Fontes.

Vale lembrar aos leitores que o bairro Santa Rita e bairros adjacentes tem um dos maiores elefantes brancos da história de Santa Bárbara d´Oeste. A UPA atualmente é uma obra federal que em breve será municipal. Isso, através de uma manobra que dever ser concretizada em breve pelo governo Denis Andia.

Poucos projetos e muito salto alto. Falta menos de 2 anos para acabar o mandato do vereador Kadu. Ele tem um tempo até interessante para voltar ao foco e não finalizar sua “vida política” com um dos mandatos de vereador mais pífios da história da câmara barbarense.

 

 

Dennis Moraes

 

Saiba Mais:

VEREADORES REJEITAM UM PARECER CONTRÁRIO E APROVAM UM PROJETO NA 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2019

Leia também...