Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Jurista autora de livro sobre direitos, Sarah Bastos Assmann funda loja feminina na cidade de Recife

Sarah Bastos Assmann, fundadora do projeto @colaboradoresdobem, resolveu embarcar na sua paixão por cosméticos e produtos de beleza e irá lançar a marca “Doida por Beleza”, que terá o conceito de Fast Beauty (beleza rápida).

Ela conta que esse serviço é muito procurado por mulheres que não podem perder tempo se arrumando para sair, na correria do dia a dia, e que o produto além de rápido, precisa ser de qualidade. “A Doida por Beleza será uma marca queridinha pelas mulheres brasileiras, que trará inovações ao mercado da beleza, ajudando as mulheres trabalhadoras e empoderadas que procuram por um serviço rápido, de qualidade e com preço acessível”, informa Sarah. Entre os serviços oferecidos estão a escova sem hora marcada, esmalteria de todos os tipos e o carro-chefe que será a colocação de cílios, fio a fio e também através de um método inovador, ainda em segredo _ o método de cílios com ímã, produto queridinho da marca que estará disponível à venda on line e nas melhores magazines de cosméticos de todo o brasil, criado por Sarah, promete facilitar a vida dessas mulheres.

A loja foi atualmente lançada na internet, mas os produtos somente estarão disponíveis para a venda a partir de março. “No segundo semestre será inaugurada a loja física com sede em Recife, capital de Pernambuco, com promessa de quiosques franqueados em todo o Brasil”, afirma Sarah.

Sarah Bastos Assmann é Procuradora Federal e autora do livro “Conheça seus Direitos”, destinado a pessoas que não são especialistas no assunto, mas precisam conhecer e exercitar sua cidadania com propriedade. A renda do livro é toda destinada à doações. Houve doação de 300 exemplares diretamente para algumas instituições, dentre elas o NAAC (Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer) e a Missão de Resgate da Paz. Agora, Sarah quer se dedicar a transformar a vida de milhares de mulheres.

Conheça as redes sociais de Sarah:

@sarahbastosassmann

@doidaporbelezaoficial

@colaboradoresdobem