qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Junta Militar: alistamento acontece até 30 de junho


A Junta Militar de Americana continua recebendo os jovens com 18 anos para o alistamento obrigatório, que teve início em 04 de janeiro e vai até 30 de junho. Todos os jovens nascidos em 1998 devem se dirigir ao órgão para fazer o alistamento. Os nascidos em anos anteriores e que ainda não se alistaram também devem procurar a Junta.

Para o alistamento, são necessários os seguintes documentos originais: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de escolaridade atual, comprovante de endereço recente e foto 3×4 com fundo branco, sem data, com camisa lisa e sem acessórios (brincos, piercings, bonés e afins).

Mesmo depois de mais de quatro anos funcionando no prédio da rodoviária, é comum que pessoas procurem a Junta Militar na antiga sede, na Rua Pernambuco, no bairro Colina, onde hoje funciona a Corregedoria da Guarda Municipal.

A Junta, no entanto, está localizada no prédio da rodoviária, à Avenida da Saúde, nº 1182, no bairro Campo Limpo. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9 às 11 horas e das 12 às 16 horas.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes