dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Juliana Caesar investe em cursos de atuação com grandes nomes nacionais e internacionais


Atriz mostra empolgação com nova fase da carreira e espera usar conhecimentos em novos trabalhos

A atriz Juliana Caesar, uma das representantes brasileiras no exterior, tem usado o período de férias no Brasil para investir ainda mais em sua carreira. Apaixonada pela atuação desde criança, Juliana está participando de cursos de especialização com grandes nomes nacionais, como Fatima Toledo e Sergio Penna, e internacionais, como o argentino Carlos Augusto Fernandes.

Com passagem de volta para Los Angeles marcadas para este mês, Juliana está focada em novas experiências na área e conta que esses cursos de imersão e técnicas especificas ajudam a traçar os seus planos futuros. “Quero muito voltar para os Estados Unidos ainda melhor e, sem dúvida, mostrar novamente meu talento nas telinhas de lá. Espero também conseguir papeis aqui no Brasil quando eu regressar daqui alguns meses”, disse.

Com participações importantes em seriados como Bood Relativies, do canal Discovery ID, e True Detectives, da HBO, a brasileira impressiona pela dedicação que tem com a carreira. “Meu trabalho é tudo para mim, faço tudo com o maior carinho e me especializar para isso é fundamental.”.

Entre os cursos executados pela atriz estão o de Imersão com Fatima Toledo, uma das mais conceituadas preparadoras de elenco do Brasil, ícone do mercado cinematográfico e criadora do método exclusivo de atuação o FT, e o de Sergio Penna, um dos profissionais mais requisitado dos últimos anos e que já acumula 40 trabalhos na carreira, entre eles o da personagem Suelen (Isis Valverde) e Crô (Marcelo Serrado).

A experiência internacional da atriz também vai além de Los Angeles. Juliana participou recentemente do extremamente concorrido curso “Acercamento al mundo de lãs impresiones primeiras”,  voltado para a expressão dos atores e dado por Carlos Augusto Fernandes. “É uma honra conseguir entrar nesse curso e conviver um pouco com Carlos Augusto, ele é considerado um gênio da atuação aqui na Argentina e, com certeza, vou aprender muito”, contou a atriz.

 

Novo desafio

A brasileira dedica-se também a uma outra arte: a cozinha. Convidada recentemente para participar do conceituado reality show Masterchef, em Los Angeles, ela aproveita as horas vagas para cozinhar e aperfeiçoar seus pratos. “Foi uma surpresa ser chamada para o Masterchef e espero mostrar essa minha outra vertente na TV. Será incrível!”

FB Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes