Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Judocas da Seme conquistam 19 medalhas na Copa Akatsuki-Sesc em Ribeirão Preto

Redação 1 de novembro de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

A equipe de Judô da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou 19 medalhas na 7ª Copa Akatsuki/Sesc, disputada no sábado (28/10), em Ribeirão Preto. Com bom desempenho, os atletas comandados pelo técnico Rodrigo Lima alcançaram a quarta colocação na classificação geral com 55 pontos. Oito atletas conquistaram o ouro, três lutadores ficaram com a prata e outros oito judocas conquistaram o bronze.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O evento contou com mais de 600 atletas de 17 delegações vinculadas a 12ª Delegacia Mogiana da Federação Paulista de Judô. “A fim de aprimorar o nível competitivo de nossos judocas, mesmo vinculados a 8ª Delegacia Oeste, nossa equipe busca novos desafios disputando torneios de outras delegacias”, explicou o treinador Rodrigo Lima.

Confira a lista dos atletas que alcançaram pódio no torneio:

1º Lugar

Guilherme de Oliveira da Silva, Sub 9 (Ligeiro)

Lucas Antonio Ferreira – Sub11(Super Ligeiro)

Otávio Tieri Bernardes – Sub 11(Pesado)

João Antonio Varano – Sub 13 (Meio Leve)

Romulo Marques -Sub-15(Médio)

Jhonatan Almeida – Sub-18 (Super Ligeiro)

Bianca da Silva Ferreira – Senior-(Leve)

Murilo Testa – Sênior (Meio Médio)

2º Lugar

Thiago de Morais Amadio – Sub 13 (Leve)

Renan Vieira Vinciguerra – Sub 15 (Ligeiro)

Higor Souza Garcia – Sênior (Médio)

3º Lugar

João Vitor Cardoso da Silva – Sub-11 (Super Ligeiro)

Yuji Henrique Fuji – Sub-11 (Meio Médio)

Bruno Leandro Santos da Silva – Sub 11 (Pesado)

Nicolas Vieira Vinciguerra- Sub 13 (Leve)

Pedro Henrique Tersi Argentão – Sub 13 (Pesado)

Vinícius Esteca – Sub 13 (Pesado)

Gustavo Couto – Sub 15 (Pesado)

Thalita M. de Oliveira de Souza – Sub-18 (Meio Médio)

Judô barbarense formando lutadores e cidadãos

No último final de semana aconteceu outra importante conquista para o Judô barbarense, em evento de graduação realizado em São Paulo pela Federação Paulista da modalidade. O atleta barbarense Édipu Willian de Camargo, após anos de dedicação aos treinos, estudos e trabalho conquistou a tão desejada Faixa Preta 1º Dan. O judoca é o quinto a ser formado pelo técnico e coordenador da modalidade na Seme, Rodrigo Lima, que em 14 anos de trabalho em Santa Bárbara d’ Oeste já formou vários atletas amadores e profissionais que consequentemente conquistam grande evolução no âmbito social e profissional.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Quando seu filho está praticando bullying, o que fazer?
Next: Para 39% dos comerciantes, vendas neste fim de ano devem superar resultado de 2016
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente