Judoca Barbarense é convocado para Seleção Brasileira


O judoca barbarense Diego Gomes Caixeta, que iniciou sua carreira na equipe de base de judô da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô para treinamento da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro. Diego é atualmente atleta do clube Sogipa, do Rio Grande do Sul, e conquistou recentemente o 3º lugar no Campeonato Sul Brasileiro, realizado em Curitiba.

 

A convocação foi celebrada pelo técnico da equipe barbarense, Rodrigo Teixeira Lima. “O Diego é um atleta focado nos seus objetivos e sempre mostrou disciplina nos treinos e campeonatos, representando muito bem a nossa cidade. Não é surpresa ver onde chegou. A comunidade do Judô de Santa Bárbara está extremamente feliz pela convocação”, comentou.

 

Judô Feminino

 

No último sábado (16) a equipe feminina de Judô da Seme conquistou três medalhas em campeonato da Fase Estadual do Interior de judô, em Sertãozinho. Bianca da Silva Ferreira foi a campeã da categoria Meio Leve, enquanto Franciellen Cristine Cavalcante conquistou o vice-campeonato na categoria. Josiane Gomes Santana foi a terceira colocada no Meio Pesado.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas