Política RMC 

Judith sugere reabertura da piscina do Jardim da Paz e limpeza em área na Estrada da Balsa em Americana


A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana duas indicações nas quais sugere ao Poder Executivo a reabertura da piscina da Praça da Fraternidade, no bairro Jardim da Paz, e a limpeza e colocação de barreira de contenção em uma área na Estrada da Balsa.

 

No primeiro documento, a parlamentar afirma ter sido procurada por diversos moradores da região do Jardim da Paz que solicitaram a reabertura da piscina como opção de lazer para as férias. “Em conversa com o vice-prefeito Roger Willians, discutimos sobre a possibilidade de parceria com empresas do setor privado e comércio local para a manutenção”, aponta.

 

Em outra indicação, Judith relata que pessoas que transitam pela Estrada da Balsa e moradores da região têm reclamado de uma área que necessita de limpeza e colocação de barreira de contenção. “A estrada se torna perigosa para os pedestres que caminham pelo local, ocasionando vários acidentes principalmente aos finais de semana, por ser caminho de condomínios de chácaras”, afirma.

 

As indicações serão relacionadas na pauta da primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 26 de janeiro, e encaminhadas ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Comentários

Leia também...