Judith questiona redução de horário na UBS do Parque Gramado

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências sobre a redução do horário de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Gramado.

 

No documento, a parlamentar afirma ter sido procurada por diversos pacientes que solicitaram informações sobre a mudança no horário da unidade, que atende moradores dos bairros Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Mario Covas, São Jerônimo e Jardim da Balsa, entre outros. “Há alguns dias, a população da região têm sofrido devido ao grande contingente de usuários e a redução do horário”, relata.

 

“A situação causa um grande transtorno a população que depende da unidade básica para obter atendimento médico, pois precisam se deslocar até o Hospital Municipal ‘Dr. Waldemar Tebaldi’ para serem atendidos, causando superlotação”, explica.

 

No documento, a parlamentar questiona o Poder Executivo sobre a possibilidade da normalização do atendimento médico no posto do Parque Gramado e quais as medidas que estão sendo tomadas para solucionar o problema.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11).

Comentários

Notícias relacionadas