Juca recebe pedido de apoio para trazer Food Truck Festival para Santa Bárbara d’Oeste

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (25), em seu gabinete, a visita do produtor de eventos Pedro Spadaro, da P2, de Americana. Ele pediu apoio ao parlamentar para promover, no Município, um evento gastronômico com a vinda de food trucks de São Paulo. Juca deve encaminhar essa solicitação à Secretaria Municipal de Cultura e ao Fundo Social de Solidariedade, para que a Administração Municipal ceda o Centro Cívico para abrigar esses “restaurantes sobre rodas”.

food“Além de movimentar a rede hoteleira e gastronômica da cidade, a vinda desses food trucks serve para atrair visitantes de toda a região e para mostrar novas alternativas de negócios aos empresários do setor de bares e restaurantes de nossa cidade”, afirmou Juca. O vereador destacou, ainda, que o evento pode angariar alimentos para o Fundo Social. “Em Americana, o Food Truck Festival conseguiu arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos, doados para diferentes entidades assistenciais”, completou.

A definição de data do evento em território barbarense ainda depende da disponibilidade de agenda do Centro Social Urbano. No entanto, a ideia inicial da Produtora 2 era promover um Festival de Inverno no Município, com a vinda de cerca de 20 food trucks, os quais permaneceriam na cidade durante um final de semana no mês de junho.

 

Comentários

Notícias relacionadas