Política 

Juca questiona Prefeitura sobre utilização de área pública no Souza Queiroz


O presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, nesta quinta-feira (16), um requerimento de informações a respeito da utilização de área localizada na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Souza Queiroz. O parlamentar destaca que esse local, ao lado da ETA V (Estação de Tratamento de Água), tem sido aproveitado pela Administração Municipal para o armazenamento de resíduos sólidos.

“Muitos comerciantes que possuem estabelecimentos próximos ao local reclamam que existe um grande movimento de caminhões nessa área, os quais levantam muita poeira ao levar resíduos de material de construção até esse terreno”, disse Juca. O vereador ressaltou que os donos desses estabelecimentos também temem que a área esteja recebendo restos de alimentos, o que poderia atrair ratos e animais peçonhentos, além de causar mau cheiro na vizinhança.

“Quando os comerciantes compraram seus lotes, o material publicitário da incorporadora indicava que essa área seria uma praça ou local destinado para o esporte e lazer”, ressaltou Juca, destacando que os empresários se colocaram à disposição para firmar parceria, efetuando o plantio de grama e manutenção desse local.

No requerimento, Juca indaga se o Poder Executivo realmente tem utilizado essa área e quais as ações promovidas no local. O vereador também pergunta se a Prefeitura possui algum projeto para o espaço e, caso a resposta seja positiva, qual a previsão para início e término das obras.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...