Juca preside reunião do Comude

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), presidiu, na manhã de hoje (26), reunião do Comude (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) sobre a necessidade de mudança do Plano Diretor para viabilizar investimentos da iniciativa privada em áreas do Município que o zoneamento não permite.

 

Juca apresentou um mapa do Município com necessidades de mudanças apontadas por investidores para que recursos da iniciativa privada possam ser aplicados visando ao desenvolvimento econômico e receitas para a cidade. O encontro foi nas dependências do Centro Operacional do DAE Mauro da Bomba.

 

“Hoje, terminamos a última reunião do ano motivados e otimistas que em 2015 vamos conseguir realizar ações concretas de desburocratização para que investidores possam atuar em nossa cidade, gerando emprego e renda e aumentando a arrecadação para benefício da população”, finalizou Juca.

 

O conselho é composto por representantes das secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Obras e Serviços, Negócios Jurídicos, além de membros do Poder Legislativo Municipal, DAE, entidades de serviços e sociedade civil.

Comentários

Notícias relacionadas