Juca pede providências à Prefeitura para coibir ação de usuários de drogas no Batagin

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou na manhã de hoje (18) dois ofícios, um para o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, e outro para o chefe da fiscalização da Secretaria de Obras e Serviço, Edson Bragalha. Nesses documentos, Juca pede ronda ostensiva da Guarda Municipal no entorno do terreno da antiga Lavromec entre a rua Ipanema, avenida Mário Dedine e no prolongamento da avenida da Saudade, no Jardim Batagin, assim como a autuação do proprietário dessa área, para que realize limpeza do local e também proceda a construção de um muro para cercar adequadamente o terreno de acordo com o código de obras e posturas.

 

“Vários moradores e comerciantes reclamaram que o local vem sendo usado por usuários de drogas para venda e uso de entorpecentes e também vem a algum tempo praticando delitos como furtos”, disse Juca. O vereador ressaltou que, ontem mesmo (17) foi registrado um Boletim de Ocorrência de uma mulher que teve seu veículo danificado por um marginal que atirou uma pedra contra o vidro do carro, que estava estacionado, e furtou a bolsa dela com todos os pertences.

 

“Estou encaminhando os ofícios para que os setores responsáveis possam tomar as devidas providências no sentido de coibir e dificultar o uso do local para a prática de crimes, o que está desagradando os moradores do local. Há algum tempo eles convivem com esta insegurança e pedem providências ao Poder Público” finalizou Juca.

Comentários

Notícias relacionadas