Política 

Juca busca Centro de Excelência de Ciclismo na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), solicitou, na tarde de hoje (21), o Secretário Adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado, Clóvis Volpi, na busca por um “Centro de Excelência de Ciclismo” para Santa Bárbara d’Oeste. Um ofício ao secretário juntamente com um documento assinado pelo prefeito Denis Andia manifesta e reforça o interesse do município em firmar convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.

Nos documentos, Juca e Denis lembram que Santa Bárbara d’Oeste possui centenas de praticantes do ciclismo e que a criação de um Centro de Excelência ofereceria melhores condições para os atletas melhorarem seus desempenhos. O Centro de Excelência de Ciclismo é uma modalidade de parceria onde a Secretaria de Esporte juntamente com a Federação Paulista de Ciclismo oferecem todo o suporte, material e técnico aos atletas que desejam melhorar o desempenho e participar de competições.

“Santa Bárbara tem centenas de atletas que praticam o ciclismo diariamente e com a aquisição de um Centro de Excelência de Ciclismo, nossa cidade irá oferecer melhores condições de treinamento aos seus atletas e evitar que alguns tenham que sair de nossa cidade para treinar em outros centros do estado”, finalizou Juca.

Redação

Comentários

Leia também...