Juca acompanha vistoria da PM ao estádio do União Barbarense

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e o vice-prefeito e secretário municipal de Esportes, Anízio Tavares da Silva, acompanharam, hoje (10) pela manhã, a vistoria da Polícia Militar ao Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Durante a visita ao campo do União Barbarense, Juca e Anízio conversaram com a diretoria do clube e com o capitão Ailton Caetano de Oliveira sobre medidas para garantir segurança aos torcedores nos próximos jogos, principalmente no derby contra o Rio Branco de Americana.

“Tanto eu quanto o Anízio nos colocamos à disposição, para ajudar o União e a PM a garantir a segurança dos torcedores, principalmente no jogo contra o Rio Branco, quando a rivalidade com a torcida barbarense é maior”, afirmou Juca, destacando que a Prefeitura poderá interditar ruas para facilitar o acesso dos torcedores ao estádio e evitar que torcedores dos dois times se encontrem antes do jogo. Ele também afirmou que parte do efetivo da Guarda Municipal deve apoiar a ação da PM nas ruas próximas ao campo.

A pedido do capitão da PM, o União Barbarense deve convidar os integrantes das torcida organizada para uma reunião, para reafirmar o compromisso com a paz e com a segurança de todos. “Entendo que essa rivalidade é positiva para os dois times, mas os torcedores não podem partir para a agressão. O respeito entre as torcidas deve prevalecer”, afirmou o capitão Ailton, ressaltando que em casos de brigas o próprio time pode ser penalizado.

Comentários

Notícias relacionadas