Jovens barbarenses representam S. Bárbara em Conferência Nacional


Jovens barbarenses representarão Santa Bárbara d’Oeste, em dezembro, na 3ª Conferência Nacional da Juventude. Foram eleitos cinco delegados barbarenses para a etapa nacional, além de vaga nata do CoMJuv (Conselho Municipal da Juventude), totalizando assim seis representantes em Brasília.

 

Este  delegados se juntaram  aos outros 40 da Região Administrativa de Campinas, sendo eles: Allan Matheus Suzini, Valter Luis Clemente da Costa, Tainá Paula Tonon da Costa, Rodrigo Crivelaro, Rondinelli Ribeiro Crivelaro e representante nato do Conselho a definir em reunião ordinária.

 

Os participantes foram escolhidos durante a 3ª Conferência  Estadual de Juventude, nos dias 14 e 15 de novembro, em Atibaia. Participaram 22 delegados barbarenses eleitos pelas etapas municipal e regional junto com diversas delegações do Estado de São Paulo.

 

A 3ª Conferencia Nacional de Juventude acontecerá entre os dias 16 a 19 de dezembro, em Brasília. Os participantes poderão opinar diretamente na reformulação do Plano Nacional de Juventude e Estatuto da Juventude.

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas