fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Brasil / Mundo Esportes

Jovem morre em acidente no Centro de Sumaré

Karin Siqueira, de 19 anos, ficou embaixo da roda traseira do veículo que faz o transporte coletivo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; amiga ficou gravemente ferida

ACIDENTE CAPA

Foto: Duda Gambeta

A estudante Karin Siqueira, de 19 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (1) em razão de um acidente de trânsito ocorrido na região central de Sumaré. A vítima ficou presa embaixo da roda do ônibus do transporte coletivo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava em uma moto CG Fan acompanhada da balconista Patrícia de Castro Ramos, de 22 anos, que ficou gravemente ferida na colisão. Ela está internada no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini e o seu quadro de saúde inspira cuidados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as duas mulheres estavam na motocicleta e foram atropeladas pelo coletivo no cruzamento da Rua Dom Barreto com a Avenida José Mancini, na região central de Sumaré. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido, mas o motorista passou mal e passou por atendimento médico. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus transitava pela Rua Dom Barreto e, ao acessar, a Avenida José Mancini, colidiu contra a motocicleta onde estavam as vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Karin ficou presa embaixo da roda traseira do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra mulher ficou presa nas ferragens e foi encaminhada para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini. Houve vazamento de combustível no local. O trânsito precisou ser bloqueado nas duas vias e o desvio foi feito pela Rua Justino França até o término da perícia e retirada dos veículos. Após o acidente, o motorista do ônibus passou mal e foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko.

HORTOLÂNDIA. Em outro acidente de moto registrado ontem na região, um homem de 45 anos ficou gravemente ferido na colisão entre uma moto e um carro na Rua Capitão Lourival Mey, no Jardim Santana. A vítima sofreu fraturas no braço, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Fonte: O Liberal

Comentários

Deixe uma resposta