24Horas Giro de Notícias

Jovem de 27 anos é morto à tiros no Laudisse


Vários disparos foram feito e uma mulher também ficou ferida

Um rapaz morreu após ter sido baleado por dois ocupantes de uma moto na noite desta quarta-feira (13) na rua Profeta Esdras no Jardim Laudissi em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Elder Cristian da Silva de 27 anos chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro Edison Mano. Foi efetuado ao menos seis tiros, ele era morador do bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano. Uma mulher também foi atingida na perna pelos disparos, mas não corre o risco de morte.

Por volta das 20hs o rapaz e a mulher estavam numa Praça no cruzamento das ruas Profeta Esdras e Oséias, quando os dois criminosos surgiram em uma moto e começaram atirar. Uma criança estava por perto quando houve os tiros e não se feriu.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Reprodução Facebook

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br