Joi questiona aferimento de produtos da merenda escolar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre o aferimento dos produtos enviados para a merenda nas escolas municipais de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Segundo o vereador, a questão merece atenção por se tratar da gestão do dinheiro público. “O aferimento preciso dos produtos se faz necessário para garantir a boa aplicação da verba destinada à alimentação escolar”, afirma o parlamentar.

 

No requerimento, Joi Fornasari questiona de que maneira é realizado o aferimento do peso dos produtos enviados às escolas para a merenda e se existe balança nas escolas para este fim.

 

O vereador solicita também que sejam enviadas à Câmara cópias dos romaneios de entrega por amostragem de três escolas onde houve o aferimento no segundo semestre de 2014, além da planilha de conferência dos produtos recebidos pelas mesmas.

 

Por fim, o parlamentar quer saber de quem é a responsabilidade de realizar a inspeção qualitativa e quantitativa dos produtos recebidos nas unidades escolares do Município.

Comentários

Notícias relacionadas