Jogos Regionais: datas das competições são divulgadas oficialmente pela organização


As datas das competições dos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste foram divulgadas oficialmente nesta quinta-feira (2) pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste será realizado entre os dias 15 e 25 de julho, movimentando mais de 10 mil atletas, técnicos e membros das equipes de apoio de 40 municípios da 3ª região esportiva do Estado.

 

No dia 15, quarta-feira, as delegações farão a retirada de credenciais e entregarão as relações nominais aos organizadores. No dia 16, quinta-feira, começam as competições de Basquetebol Feminino e Masculino da 2ª divisão, Futebol Feminino da 1ª e da 2ª divisões, Futebol Masculino da 2ª divisão, Handebol Feminino e Masculino da 2ª divisão, Malha da 1ª e da 2ª divisões e Vôlei de Praia. Também na quinta-feira estão programados os congressos específicos do Ciclismo, Damas e Natação.

 

As primeiras tabelas específicas serão divulgadas nos próximos dias pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. Em congresso técnico realizado na segunda-feira (29), Santa Bárbara d’Oeste conheceu seus adversários na divisão principal. O município enfrentará as cidades de Piracicaba, Botucatu, Jaú, São Manuel, Capivari, São Carlos, Barra Bonita, Bauru e Lins.

 

Vinte e duas modalidades oficiais serão disputadas, no período de 15 a 25 de julho. Santa Bárbara receberá competições de Atletismo (PCD), Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação (PCD), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas