Jogos Regionais: Bocha, Malha e Basquetebol Feminino conquistam medalhas

As equipes de Bocha, Malha e Basquetebol Feminino de Santa Bárbara d’Oeste conquistaram medalhas nesta quarta-feira (25) em mais um dia de disputa da 58ª edição dos Jogos Regionais, competição que ocorre na cidade de Lins. As finais e a disputa pela terceira posição para os times barbarenses foram realizadas nesta manhã.

 

O Bocha foi superado na final da modalidade pela equipe de Bocaina, perdendo por 2 a 0, a Malha conquistou o bronze ao vencer Igaraçu do Tietê pelo placar de 174 a 152 e o Basquetebol Feminino assegurou a terceira posição após bater Bauru por 63 a 58. Já o Tênis de Mesa Masculino e Feminino classificaram-se para a segunda fase da competição.

 

Ainda na tarde desta quarta-feira entram em ação o Futebol Masculino e o Futebol Feminino, que jogam contra Piracicaba, o Futsal Feminino, que disputará a medalha de ouro em final contra Botucatu às 17 horas e o Vôlei Masculino, que às 19 horas enfrenta Lins precisando da vitória para se classificar à segunda fase.

 

Resultados desta terça-feira

 

Na terça-feira o Tênis de Mesa feminino venceu São Carlos por 3 a 0 e bateu Capivari por 3 a 1, enquanto o Vôlei Feminino venceu Lins por 2 sets a 0, com parciais de 25-23 e 25-22. O Futebol Feminino bateu Lins por 2 a 0, o Tênis de Mesa Masculino foi derrotado por Bauru por 3 a 0 e o Xadrez Masculino foi derrotado por Lençóis Paulista por 7,0 a 0,0.

 

No Mountain Bike, Maurício Dias foi o sexto colocado no Masculino, resultado que colocou Santa Bárbara na quinta posição da classificação final do ciclismo. No Feminino, o município conquistou a medalha de prata por equipes ao terminar as competições na 2ª posição. Laura Rocha representou a cidade na Ginástica Rítmica, assegurando a sétima posição no Individual Mãos Livres.

 

Na classificação dos Jogos, Santa Bárbara d’Oeste ocupa a sexta posição com 64 pontos. A liderança é de Piracicaba, que soma 162.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas