fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Jogos Abertos: Natação PCD de S.Bárbara conquista cinco medalhas

NATAÇÃO PCDA equipe de Natação PCD (Pessoas com Deficiência) da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou cinco medalhas nesta terça-feira (22) na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, competição que ocorre na cidade de Mogi das Cruzes. Os atletas asseguraram uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze. Com isso, o município soma 17 medalhas no evento.

 

Gilson de Oliveira conquistou a medalha de ouro nos 50 metros livres e a prata nos 100 metros livres (superado apenas pelo atual campeão paraolímpico Daniel Dias), enquanto Raquel de Campos assegurou a medalha de prata nos 50 metros livre e bronze nos 100 metros costa. Já Rosangela Nogueira foi bronze nos 100 metros costas. Além dos pódios, a equipe PCD conquistou o 4º lugar nos 50 metros costas com Gilson de Oliveira e o 4º lugar nos 50 metros livre com Rosangela.

 

Também nesta terça-feira (22) a dupla de Vôlei de Praia Feminino, formada por Denise Ariele conquistou a classificação para as quartas de final dos Jogos. As barbarenses venceram a dupla de Americana pelo placar de 2 sets a 0 após W.O. das adversárias e devem voltar às quadras nesta quinta-feira (22).

 

O ciclismo de Santa Bárbara encerrou a sua participação nos Jogos. Na segunda-feira, o atleta Sidnei Fernandes conquistou a medalha de prata na prova de Mountain Bike. Ainda nesta semana o município segue em busca das medalhas no Vôlei de Praia Feminino e na Luta Olímpica.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta