Jogador do Rio Branco é acusado de ter filmado partes íntimas de garota de 15 anos

O zagueiro Luiz Paulo Miranda Júnior do Rio Branco de Americana, foi flagrado ontem (20) em um supermercado na cidade de Americana fazendo imagens de partes íntimas  de uma jovem de 15 anos com seu celular.

Os familiares da garota perceberam que Luiz tinha feito as imagens e  imediatamente chamaram a polícia. O atleta foi encaminhado ao DP para prestar depoimento.

Em nota de esclarecimento, o Rio Branco fala que o atleta nega as acusações que estão sendo feitas e acredita que tudo não passou de um mal-entendido, porém hoje (21) por volta das 10:55h o Diretor de Comunicação do Rio Branco, Alexandre Marcus postou em uma rede social que o atleta não faz mais parte do elenco:

 

RIO BRANCO RESCINDE CONTRATO DO ATLETA LUIZ PAULO
Em virtude dos fatos ocorridos na noite de ontem (20), envolvendo o atleta Luiz Paulo, a Zaka Sports gestora do Rio Branco, comunica a rescisão contratual do jogador.
Ainda ontem o clube se antecipou aos fatos prestando toda assistência necessária e se colocando à disposição dos órgãos competentes para que todos os fatos fossem esclarecidos.
A decisão foi tomada na reunião na manhã desta terça-feira, entre o presidente da Zaka Alan Zekcer, o diretor de futebol Airton Moraes e diretor de comunicação Alexandre Marcus. A Zaka ainda comunica que jamais abre mão da conduta moral de seus atletas dentro e fora de campo.

 

(Foto:Assessoria de Imprensa / Rio Branco)

Comentários

Notícias relacionadas