Joãozinho pede providências para revitalização da Avenida da Amizade


O vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre a revitalização da Avenida da Amizade.

 

De acordo com o parlamentar, a avenida é importante por ser uma das mais utilizadas da cidade, servindo de acesso à região do Parque Gramado e a Santa Bárbara d’Oeste.

 

“Sendo uma importante área pública da nossa cidade, solicito estudos para sua revitalização, executando os seguintes serviços: poda adequada das árvores e vegetações existentes, melhorias no asfalto, pintura de faixas de pedestres e nos redutores de velocidade, estudos de proibido estacionar no sentido bairro-centro, construção de rampas para deficientes, melhorias na iluminação pública e na segurança”, afirma.

 

No requerimento, Joãozinho questiona se existe a possibilidade de determinar ao setor competente a elaboração de um projeto para a revitalização da avenida. Em caso de resposta positiva, pede que seja enviado cronograma de obras.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (6).

Comentários

Notícias relacionadas