João Marcelo & Juliano realizam três shows no interior de São Paulo

Neste final de semana, João Marcelo & Juliano irão se apresentar três vezes no interior do Estado de São Paulo. A dupla que é natural de Presidente Prudente/SP sobe ao palco, nesta sexta-feira (15), no Coleginho, em Jacareí/SP. No sábado (16), o show será em Mogi Guaçu/SP, no Tia Nena. E, por fim, no domingo (17), o esquenta acontece no Cochabamba Sports Bar, em Jundiaí/SP.

 

“Nas últimas semanas apresentamos nossa turnê nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Agora, chegou a vez de algumas cidades do Estado de São Paulo conhecer nosso novo show. Estamos com o repertório pronto para agitar o púbico que marcar presença em nossos shows”, disse João Marcelo.

 

Atualmente, João Marcelo & Juliano trabalham a música “À prova de fogo” nas rádios de todo o Brasil. A romântica canção é uma composição de André Bernardes e Di Souza. “Grazadeus” e “Tá de sacanagem” são alguns dos singles que estão no repertório da dupla.

 

À prova de fogo:

https://www.youtube.com/watch?v=SNlalkYrUjE

 

JOÃO MARCELO & JULIANO

Para muitas duplas, as dificuldades encontradas até mesmo antes, durante e ao longo da carreira poderiam ser motivo de “Fim da linha” ou “Ponto final”. Mas, a “Química” entre João Marcelo & Juliano, só fizeram a dupla ganhar mais força e “Grazadeus”, depois de oito anos de estrada, “A festa começou”.

 

Formada em 2005, em Presidente Prudente/SP, João Marcelo & Juliano vêm conquistando o seu espaço no concorrido mercado sertanejo. Com um repertório bem diversificado, a dupla se destaca com composições próprias, também gravadas por outros artistas.

 

João Marcelo é um dos compositores da música “Sofrendo por amor” gravada por João Bosco & Vinícius em seus dois primeiros DVD´s. João Marcelo também é o compositor da música “Química”, gravada (novamente) por João Bosco & Vinícius no DVD “A Festa” em 2012, sendo a única canção romântica escolhida para fazer parte deste DVD.

 

Em 2012, João Marcelo & Juliano começaram uma nova e grande parceria em um novo escritório, com o empresário Moacir adidas, o que potencializou ainda mais a carreira da dupla. Esta nova parceria já rendeu frutos significativos como a gravação da linda canção “Desacerto do coração”, que contou com a participação de Israel & Rodolffo, e a música “Grazadeus” com participação de Bruninho & Davi.

 

Em 2013, João Marcelo & Juliano gravaram a música “Fim da linha” com participação da dupla João Bosco & Vinícius, além da canção “Tá de sacanagem” com Pedro Paulo & Alex. Outro importante marco da dupla foi a parceria com a gravadora Sony Music que foi a responsável pela distribuição de todo o conteúdo digital do quinto CD “After” da carreira deles.

 

Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, João Marcelo & Juliano são presença constante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil.

 

Para conhecer um pouco mais de João Marcelo & Juliano, acesse o site www.joaomarceloejuliano.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas