Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Jardim Barão realizou 18º Torneio de Futebol de Areia

Evento esportivo arrecadou 168 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade

DSC06332 DSC06349 DSC06371

No domingo (25) foi realizada a 18ª edição do Torneio de Futebol de Areia do Jardim Barão, em Santa Bárbara d’Oeste. O evento esportivo é relizado há 18 anos e também tem o caráter beneficente, como destaca o organizador Adauri da Silva. Com oito equipes participantes, foram premiadas as três primeiras colocadas.

Em apenas um dia de competição, foram arrecadados 168 litros de leite que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. “É um gesto simples de doação que gera bastantes resultados”, destacou o organizador, acrescentando que a cada ano o torneio ajuda uma entidade diferente.

Ao final da disputa, que contou com o apoio da Seme (Secretaria Municipal de Esporte), foram entregues os troféus e medalhas aos atletas do Papa Troféu (campeão), Unidos do VRC (vice-campeão) e Esporte Clube Barão (3º colocado). Houve ainda premiação ao artilheiro do torneio, título conquistado por Douglas do Unidos do VCR e ao goleiro menos vazado, conquistado por João do Papa Troféu.

Adauri agradeceu a participação das equipes, e em especial à Secretaria Municipal de Esporte pelo apoio e fornecimento dos troféus e medalhas. O vice-prefeito Anísio Tavares da Silva prestigiou o torneio.

Equipes participantes:

Esporte São Joaquim

Esporte Clube Barão

Esporte Clube Ceará

Os Baianos

Papa Troféu

Unidos do Orquídeas

Unidos do VCR

VRC

 

 

Fonte: Beto SIlva

Comentários

Dennis Moraes