Iury Flores a mais nova promessa da música sertaneja


Conheça o mais novo cantor galã, que está fazendo o maior sucesso

 

É só Iury Flores subir aos palcos que as garotas vão ao delírio. Natural de Vazante, Minas Gerais, o cantor está fazendo o maior sucesso por seu talento e também pela aparência física.

Sobre isso, o artista não tem do que reclamar. “É tudo que tenho de mais valioso. Um presente de Deus, que dou valor máximo”, afirma.

É em Zezé Di Camargo, Bruno e Marrone e Gustavo Lima que o músico se inspira na promissora carreira. Um dos seus grandes sucesso é “Só Beber que passa”. O clipe da música, que conta com a participação da panicat Carol Dias, já tem mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Iury também faz o maior sucesso nas redes sociais. No Instagram tem quase 30 mil seguidores, no Facebook mais de 50 mil e, assim como a maioria dos famosos, é usuário do Snapchat.

“Snapchat é um meio de comunicação com meus fãs. Poder ter eles perto de mim é motivo de muita satisfação. Quero que todo mundo acompanhe minha rotina e que possa esquecer um pouco desse lado artista. Sou ser humano também”.

Descoberta da vocação musical

Foi aos seis anos de idade que o cantor despertou seu interesse pela música ao dar seus primeiros dedilhados no violão de seu pai, sua maior influência. Aos sete anos, Iury ganhou o seu primeiro violão.

Logo, vieram as apresentações na escola. O garoto era a atração principal nas festas e comemorações. Além disso, tocava na igreja. Foi aos onze anos de idade que o cantor fez sua estreia nos palcos, no Festival da Liberdade FM na cidade de Vazante (MG). No evento, ele cantou para centenas de pessoas. O Festival reuniu os grandes profissionais da música, reconhecidos na cidade, e para Iury teve um sabor mais que especial: aquele dia ficaria marcado em sua história como sua entrada triunfal no mundo da música, já que sua primeira apresentação em um palco foi seguida pela conquista do 1º lugar.

O talento, o cantor também herdou de seu pai, que tinha uma dupla com seu padrinho e, por diversas vezes, ganhou festivais de música da região.

 

Fotos: Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas