fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ituano marca no final e arranca empate com o São Paulo em casa

O Ituano conquistou um ponto ao empatar com o São Paulo por 1 a 1 na tarde deste domingo (19), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela décima rodada do Paulistão Itaipava. A equipe da casa perdia o confronto até os 43 minutos do segundo tempo, quando buscou a igualdade com o zagueiro Leonardo Luiz.

Com o ponto conquistado, o Ituano é o vice-líder do Grupo B, com 15 pontos. Mesma pontuação que o Palmeiras, mas com pior saldo de gols: 8 a -1. Já o São Paulo segue na primeira posição do Grupo C, agora com 14 pontos. Caso Ferroviária e Audax vençam São Bernardo e Palmeiras, respectivamente, o Tricolor deixa a zona de classificação da chave.

Ituano e São Paulo fizeram um jogo bastante truncado no meio-campo. O primeiro tempo foi equilibrado, mas apesar disso os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 16 minutos, Thiago Mendes cruzou rasteiro e Ganso completou para as redes. Depois, aos 43 minutos, Leonardo Luiz aproveitou cruzamento e garantiu a igualdade ao Galo de Itu diante do Tricolor.

O Ituano volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Rio Claro, às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. No mesmo dia o São Paulo recebe o Botafogo, às 21h45, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

FPF

Comentários

Dennis Moraes