Ituano e Capivariano ficam no empate sem gols no Dr. Novelli Júnior

Partida foi válida pela quinta rodada do Paulistão 2015 – Série A1
No único jogo do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 deste domingo (15), Ituano e Capivariano se enfrentaram no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

O Ituano tem oito pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A, enquanto o Capivariano vai a três, no Grupo D.

O jogo começou com as duas equipes buscando atacar e o Ituano foi o primeiro a arriscar de forma mais clara o chute a gol, com Misael, aos 15 minutos, para a defesa do goleiro do Capivariano.

A equipe de Capivari respondeu no cruzamento de Pedro Henrique, no minuto seguinte, quase vencendo o goleiro da equipe anfitriã.

Aos 22, Ricardinho acertou a trave em chute da entrada da área, na melhor chance do Ituano na partida. O time da casa mostrava-se mais disposto a arriscar contra o gol de Douglas e exercia forte marcação no setor ofensivo do Capivariano, que pouco conseguiu criar na primeira etapa.

O Ituano voltou para o segundo tempo jogando mais no ataque e aos 14 minutos, Misael teve a chance de fazer o gol após trocar passes com Clayson e arriscar para a defesa de Douglas. Dois minutos depois, foi a vez de Naylhor tentar e o goleiro do Capivariano impedir o gol.

A equipe de Itu seguiu pressionando mais durante a segunda etapa e conseguindo oportunidades para a finalização, mas parando nas defesas do arqueiro do Capivariano.

Próximos jogos de Ituano e Capivariano pela 6ª rodada do Paulistão 2015 – Série A1

Capivariano x Marília – 21/fev – 17h00 – Arena Capivari

Ituano x Corinthians – 22/fev – 18h30 – Estádio Dr. Novelli Júnior

FPF

Comentários

Notícias relacionadas