Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Itamar Borges é eleito vice-presidente do MDB de São Paulo

Redação 3 de dezembro de 2018 2 minutes read

Neste sábado, 1 de dezembro, foi realizada a Convenção Estadual do MDB de São Paulo, na Assembleia Legislativa. Os principais nomes do partido no Estado participaram do evento.

A eleição foi realizada em chapa única, denominada “MDB Movimenta São Paulo” e o deputado estadual Itamar Borges foi eleito vice-presidente do partido. O MDB continuará sendo presidido pelo deputado federal Baleia Rossi

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

.

O deputado Itamar Borges destacou a história, força e união do MDB e falou sobre a importância da atuação dos membros. “A reflexão do momento é o olhar para o futuro, a reestruturação, as novas lideranças, militantes e membros unidos e engajados. O MDB é responsável pelo processo de redemocratização do nosso país, nascemos pequenos e nos tornamos um dos maiores partidos do Brasil. Nosso partido nasceu, cresceu e se fortaleceu graças à atuação e participação de cada um, por isso temos condições de aproveitar esse momento e mostrar o MDB que movimenta São Paulo”, disse.

Também foram eleitas as chapas para os núcleos MDB Jovem, MDB Mulher e MDB Afro.

“O MDB sempre foi um partido atuante e participativo, grandes decisões e conquistas em nosso país tiveram o apoio do MDB. Nosso partido teve uma participação importante no processo de redemocratização, por isso temos que continuar acreditando em nossa história e na nossa força”, afirmou o presidente Baleia Rossi.

Também participaram do evento o presidente da FIESP, Paulo Skaf, os deputados federais Herculano Passos e Junji Abe, os deputados estaduais Jorge Caruso e Leo Oliveira, a presidente do MDB Afro Cidinha Raiz, a presidente do MDB Mulher Maria do Carmo, o presidente do MDB Jovem, Bruno Gabriel, o presidente do MDB Trabalhador, JJ, o ex-prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri, o ex-governador Fleury, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido de todo o Estado.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Presentear com um Pet no Natal, é uma boa escolha?
Next: 13º salário injeta R$ 211 bi na economia, mas maior parte será destinada para o pagamento de dívidas e investimentos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente