Isadora Bom é a nova Miss Capivari


A Miss Capivari 2015 foi eleita na última sexta-feira, dia 13, no Capivari Clube. Isadora Bom conquistou o título disputado entre as 10 candidatas. Amanda Ferrari foi escolhida como 1º sucessora, Daniceli Travaioli ficou com o título de 2º sucessora e Jéssica Rezende foi eleita a Miss Simpatia.

 

Durante o intervalo entre a troca de roupas, a Academia Aquarius fez uma demonstração de Zumba com o professor Diego Martins e suas alunas.

 

O evento contou com o apoio da Lys Joalheria, Microsal, Pérola Noivas, Marroni Calçados, M.M. Souza, Racheltex, Oppzy Jeans, Academia Aquarius, Capivari Clube, Alemão Transportes, Adriana Cabelo e Noivas, Cristiane Siqueira Estética e Agência Mega Models.

 

O Prefeito Rodrigo Proença, que esteve presente no evento, afirma que as candidatas representaram com charme e elegância a beleza das mulheres Capivarianas. “Cumprimento a todas, em especial a nossa querida Isadora Bom, e agradeço a Adriana Panza, o Alexandre, da Secretaria de Cultura, e todos os apoiadores por mais uma edição do evento”, finaliza.

Comentários

Notícias relacionadas