Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Isabella Bragatto Canta E Encanta No Programa É Bem Mato Grosso

Dia 21 de outubro será um dia mais que especial para cidade de Jaciara no Mato Grosso, a mesma irá completar 63 anos de aniversário, A raiz histórica da colonização de Jaciara, em Mato Grosso, teve seu inicio em  1944, quando Milton da Costa Ferreira, um jovem representante comercial, fez sua primeira visita ao Estado para vender Máquinas de Costura, dentre outros equipamentos. Nesta época, vislumbrou um estado cheio de oportunidades e riquezas. Retornando ao Estado de São Paulo, conversou com seu pai Antônio Ferreira Sobrinho e seu irmão mais velho e cartorário, Paulo da Costa Ferreira, sobre os negócios que poderiam realizar no estado de Mato Grosso.

A prefeita Andréia Wagner e sua vice Zila Bruschetta são responsáveis por manter a cidade impecável tanto para a população quanto para o Turismo, e além do aniversário, o mês de outubro será muito mais que especial, pois será também o mês do  Outubro Rosa

Depois dessa Aula de História não podemos deixar de falar desse programa maravilhoso, o É bem Mato Grosso apresentado por Pescuma Morais que também é um dos mais respeitados músicos e compositores do Brasil, tendo suas composições interpretadas por artistas de renome nacionais no sertanejo e  no filme dos filhos de Francisco de Zezé de Camargo e Luciano .

No programa mais que especial teve participações especiais de cantores regionais e locais, tais como: Thainá Marinho, Rosângela Dutra, José Marques e claro a talentosíssima Isabella Bragatto, tudo foi gravado em um Luau maravilhoso.

Isabella Bragatto teve uma participação memorável, deixando todos da produção do programa de boca aberta com sua voz única, firme e muito segura. (Participar de um momento desses ainda mais da minha cidade não tenho palavras para descrever tanta emoção, falou Isabella )

Aniversário da cidade de Jaciara, Outubro rosa , É bem Mato Grosso e Isabella Bragatto , foram os  ingredientes perfeitos que deixaram o dia mais que especial .

Fotos: Breno Alves