IPEM realiza aferição de taxímetros em S.Bárbara a partir de segunda-feira


Tem início na próxima segunda-feira (27) o processo de aferição dos taxímetros em Santa Bárbara d’Oeste. A medida, realizada por técnicos do IPEM (Instituto de Pesos e Medidas), entidade vinculada ao Governo do Estado de São Paulo, atingirá cerca de 70 taxistas cadastrados no município. O serviço será executado entre segunda e quarta-feira (29), das 10 às 12 horas e das 13 às 15 horas, na Avenida João Ometto, no Jardim Primavera.

 

Conforme informações do chefe da Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas (FOP) da Prefeitura, Edson Roberto Bragaglia, o procedimento é necessário em decorrência da revisão do valor da tarifa, conforme legislação vigente.

 

Para aferição, os motoristas devem realizar o agendamento eletrônico no site do IPEM (www.ipem.sp.gov.br) e apresentar no dia do procedimento os seguintes documentos: Alvará de Licença da Prefeitura municipal ano vigente, certificado de propriedade do veiculo, documentos relacionados à troca do chip do taxímetro, guia de recolhimento da União (GRU) quitada. O pagamento da verificação deverá ser feito antecipadamente pelos taxistas cadastrados no município. O boleto é emitido no site da entidade.

 

Mais informações podem ser obtidas no FOP, localizado à Rua Graça Martins, 465, Centro ou pelos telefones 3463.7878 e 3463.7875

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas