Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Invicto em casa na Superliga, Vôlei Renata recebe Taubaté neste sábado

Redação 9 de novembro de 2018 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Invicto dentro de casa na Superliga Masculina, o Vôlei Renata entra em quadra neste sábado (10) para receber o EMS Taubaté Funvic, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada da competição. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). O time campineiro ainda não perdeu diante sua torcida. Em dois jogos no Taquaral até agora no torneio, os comandados do técnico Horácio Dileo conquistaram duas vitórias, contra Sada/Cruzeiro e São Judas Vôlei, sem perder nenhum set. Por isto, a expectativa é por mais um bom duelo. “No Taquaral, o apoio da nossa torcida acaba fazendo a diferença. Empurrados por eles, fizemos duas partidas muito boas no começo da Superliga, mas agora é hora de pensar na frente. Temos que focar em Taubaté, um time forte, que está na mesma faixa da classificação que nós e que vai vir para Campinas em busca da vitória. Vamos precisar ter cabeça boa para superar as dificuldades e saber aproveitar as oportunidades que vão aparecer”, comentou o treinador Horácio Dileo. “A torcida acaba fazendo a diferença, com certeza, mas temos que deixar a euforia do lado de fora e entrar em quadra pensando em nós, focados em manter o sistema de jogo funcionando durante todo tempo. Assim temos mais chance de jogar bem e buscar o resultado positivo contra um dos favoritos ao título”, acrescentou o central Luizinho. No pelotão de cima da classificação, com seis pontos, o Vôlei Renata tenta se recuperar do primeiro tropeço da Superliga Masculina. Na última segunda-feira, os campineiros foram superados pelo Minas, fora de casa, e vão buscar alguns ajustes para retomar o caminho das vitórias. “Foi um jogo que ficou no passado e aprendemos algumas lições. Tivemos uma semana para trabalhar e corrigir algumas falhas. O mais importante é entrarmos concentrados e se jogarmos mantendo o padrão tático, estaremos mais próximos da vitória”, concluiu o camisa 10 campineiro.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

INGRESSOS – Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira (09). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas no sábado (10) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Guilherme Guido conquista ouro nos 100m costas no Sul-Americano, no Peru
Next: “Solo” – Anitta lança seu primeiro EP
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente