Brasil / Mundo Esportes

Invicto com a camisa do Juventus, Felipe Alves agradece o clube pela oportunidade e projeta sequência da carreira

Após uma passagem pelo futebol do Bahrein, Felipe Alves teve uma oportunidade no último mês de fevereiro para retornar ao futebol brasileiro e defender as cores do tradicional Juventus na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. A trajetória pelo Moleque Travesso foi positiva apesar de curta. Em seis jogos disputados, o atacante teve duas vitórias, quatro empates e contribuiu com duas assistências.

Na opinião de Felipe Alves a passagem pelo time da Mooca só não foi perfeita, pois uma lesão o atrapalhou justamente no momento que vinha como titular. Outro fator que entristeceu o atacante foi o clube não ter classificado para a segunda fase da Série A-2. “Sempre é muito bom passar por um time e não ser derrotado como foi meu caso no Juventus. Mas, sinceramente, trocaria essa invencibilidade por uma vaga na segunda fase. Nosso time era bom e merecíamos uma vaga no G-8. Ficamos apenas dois pontos do oitavo colocado. Infelizmente em alguns jogos que estávamos ganhando em casa deixamos escapar as vitórias e isso nos custou caro. Faltou gordura  para reta final e não veio a classificação que tanto queríamos”, comentou o atacante que tem 25 anos.

Com vínculo encerrado após a eliminação do Juventus, Felipe Alves está livre no mercado para acertar com uma nova equipe. Com experiências recentes na Série B por passagens no Avaí e Luverdense, o jogador já recebeu algumas sondagens e deve acertar seu futuro clube nos próximos dias. Independente da nova equipe, Felipe Alves fez questão de agradecer ao Clube Atlético Juventus pela oportunidade de atuar na tradicional equipe paulistana. “Saio, mas deixo uma porta aberta. Os dirigentes do clube elogiaram bastante meu comprometimento e minha passagem pela equipe. Só tenho que agradecer ao Juventus que abriu a porta para eu retornar ao futebol brasileiro após minha experiência no Bahrein e me projetou novamente ao mercado. Agora é definir minha nova equipe e fazer o que mais amo que é jogar futebol”, concluiu.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br